O Kotaku teve acesso a uma suposta capa de Assassin's Creed 3, novo game da série Assassin's Creed. A arte confirma um dos rumores que envolvem o jogo: a trama vai se passar durante a Revolução Norte-Americana.
Veja a arte - que teria sido mandada ao blog por um funcionário da loja de jogos Best Buy - ao lado. Na galeria, na versão ampliada, é possível identificar uma jaqueta militar do século 18, além de ornamentos indígenas.
O tal funcionário diz que o jogo será revelado em 5 de março, quando começaria a pré-venda. A Ubisoft não confirma a trama de Assassin's Creed 3. O jogo será lançado ainda este ano, no dia 30 de outubro.
O herói de Assassin's Creed III é um índio norte-americano?
Um funcionário da Best Buy simplesmente nos mandou duas imagens da seção de notícias de empregados da loja. Uma mostra que a Ubisoft vai apresentar Assassin’s Creed III em 5 de março, e que haverá bônus de pré-venda como em todos os outros jogos lançados depois de 2010. Grande coisa.
A parte legal é a outra imagem, que mostra uma suposta arte promocional do jogo, com o que poderia muito bem ser a estrela de Assassins Creed III. Se isso for legítimo, e lembre-se, isso não foi confirmado por nenhuma fonte oficial ainda, parece que aquela história de o terceiro jogo da série se passar durante Revolução Americana estava mais do que correta.
Ao fundo fundo, vemos a bandeira Continental original, e o assassino está vestindo uma jaqueta militar do século 18. E levando em conta que ele está carregando um arco-e-flecha, uma machadinha e artigos indígenas (tudo somado à sua semelhança com o ator Wes Studi), nosso novo herói parece ser um nativo americano. Ou, meio-indígena, já que ele provavelmente pertence à linhagem de Desmond. Meio indígena, meio árabe, meio italiano…
Para esquentar ainda mais esse rumor, perceba que o assassino está pisando em um monte coberto de neve. E se você for para a página oficial de Assassin’s Creed no Facebook agora, vai imediatamente perceber algo interessante na foto de capa da linha do tempo: muita neve. Interessante, não?
Confira abaixo a versão mais completa da arte que nos foi enviada. E vamos torcer para que a Ubisoft mude mais do que o protagonista e o cenário, e não deixe a franquia morrer afogada na fossa suja da repetição.
0 comentários:
Postar um comentário